Morte de Paul Walker completou 3 anos e atores o homenageiam

Morte de Paul Walker completou 3 anos e atores o homenageiam

1 Dezembro, 2016 1 Por Staline Satola

A morte trágica de Paul Walker, protagonista de Velozes e Furiosos, completou três anos ontem quarta-feira (30) e os amigos de elenco fizeram questão de lembrar o colega amado e querido por todos que ele era.

Um acidente de carros tirou a vida de Paul, que estava no auge de sua carreira, e abalou toda Hollywood, que ficou em luto com a notícia triste e tão inesperada.

Vin Diesel, Tyrese e Jordana Brewster, que atuaram com Paul, foram alguns dos amigos que não deixaram a data passar em branco.

“Te amo e sinto sua falta todos os dias”, escreveu Jordana no Twitter.

Vin Diesel preferiu fazer de seu silêncio a homenagem para o amigo e postou em seu Facebook uma montagem em que Paul aparece de um lado e ele de outro, em uma posição de oração.

Tyrese postou um vídeo emocionante, com cenas de Walker e vários momentos que viveram juntos.

“Essa semana é sempre muito difícil para quem realmente conhecia e convivia com ele na vida pessoal. 14 anos de risadas, abraços e amor. Literalmente a melhor pessoa que já existiu. 30 de novembro nós perdemos um anjo. Paul tratava todo mundo com o maior respeito e fazia questão de fazer com que todos sentissem que eles realmente importavam. Eu te amo e sinto demais sua falta. A gente só pede orações, guerreiros de todo o mundo, para a filha dele, nossa sobrinha, Meadow Walker, seus irmãos, Cody e Caleb, e seus pais, que estavam com ele, literalmente, todos os dias. Que Deus faça sua alma descansar e esperamos te deixar orgulhoso todos os dias. Descanse no céu”, escreveu ele.