Mourinho: «O Manchester sabe que assinaria um novo contrato»

Mourinho: «O Manchester sabe que assinaria um novo contrato»

22 Dezembro, 2016 0 Por Jairo Costa

Depois de a imprensa inglesa ter noticiado que o Manchester United pretende oferecer um novo contrato a José Mourinho para renovar por mais seis anos, o técnico, em entrevista à Sky Sports, referiu que ainda não lhe foi apresentada nenhuma proposta, mas que assinaria, sem precisar de consultar ninguém.

«O Manchester sabe que assinaria um novo contrato, sem sequer precisar de consultar quem quer que seja. Mas ninguém me apresentou um novo contrato para assinar, nem estou à espera disso. Tenho três anos de contrato e tenho sido apoiado imensamente. Sempre me disseram que ficaria mais do que esses três anos. Todos sabem que estou a adorar o meu trabalho aqui», disse José Mourinho.

Acerca do mercado da China, que tem adquirido muitos dos craques do futebol europeu e ainda alguns treinadores de prestígio, José Mourinho declarou que não está nos seus planos treinar no país asiático.

«Sou demasiado novo, tenho muitos anos de futebol pela frente para ir para um lugar como a China. Quero ficar onde é mais difícil ganhar, que é aqui».