Namorada de Cristiano Ronaldo perde emprego por causa da relação

Namorada de Cristiano Ronaldo perde emprego por causa da relação

3 Dezembro, 2016 0 Por Staline Satola

No entanto, não demorou muito para que Georgina encontrasse um novo emprego.

Ser namorada de Cristiano Ronaldo traz muitas vantagens, no entanto, pode acarretar consequências mais negativas. E que o diga Georgina Rodriguez, de 21 anos. A nova conquista do jogador terá perdido o seu emprego como funcionária da loja Gucci madrilena, por causa das pessoas ‘indesejadas’ que atraía para o estabelecimento.

De acordo com o jornal El Españhol, nos últimos quinze dias a loja tem sido rodeada de paparazzi e curiosos que desejam ver a nova conquista do atleta.

A marca que preza pela privacidade dos seus clientes, não apreciou a perseguição constante dos fotógrafos, e por isso, acabou por rescindir o contrato com Georgina.

No entanto, como diz o ditado, ‘fecha-se uma porta, abre-se uma janela’, e segundo a publicação não tardou muito para que a também modelo encontrasse um novo trabalho. Atualmente, a jovem está a trabalhar na Prada do El Corte Inglês, uma empresa com que CR7 tem uma boa relação, sendo um dos melhores clientes.

O jornal assegura que a espanhola está empenhada nas novas funções e não quer que lhe digam que vive com os rendimentos de Ronaldo.