DesportoMundo

NBA: Wizards vencem indiana Pacers com John Wall em destaque

John Wall faz duplo-duplo, teve grande actuação e por muito pouco não chega ao triplo-duplo em vitória do Washington, que fez 111 a 105 e ultrapassou o Indiana na tabela de classificação.

Em um confronto direito de duas equipes da Conferência Leste que tentam entrar na zona de classificação para os playoffs da NBA, melhor para o Washington Wizards, que contou com John Wall em uma noite inspirada e venceu o Indiana Pacers, por 111 a 105, nesta quarta-feira, em casa, no Verizon Center. O armador terminou o jogo com um duplo-duplo e fez os Wizards ultrapassarem o adversário na tabela.

Wall foi o cestinha da partida com 36 pontos, pegou 11 rebotes e por muito pouco não chegou ao triplo-duplo, já que deu nove assistências. Outro que teve ótimo desempenho pelo Washington foi Marcin Gortat, com 13 pontos e 16 rebotes, conseguindo também o duplo-duplo. Pelos Pacers, Paul George fez 34 pontos e foi o maior pontuador, com uma atuação eficiente que colocou seu time brigando pela vitória até os segundos finais.

O resultado mostra a força dos Wizards jogando em casa nesta temporada, agora com 12 vitórias em 18 jogos disputados, sendo o sétimo triunfo consecutivo em seu ginásio. O duelo desta quarta na capital dos Estados Unidos foi marcado pelo equilíbrio em quadra, com os dois times tendo chances de ganhar.

O Indiana conseguiu ficar à frente no placar durante o primeiro quarto, mas os donos da casa viraram logo no segundo período vencendo por dez pontos de diferença: 58 a 48. Os visitantes mostraram poder de reação, chegaram a diminuir a desvantagem para apenas dois pontos no último quarto, mas John Wall estava com a mão calibrada nos momentos decisivos e garantiu a vitória da equipe de Washington.

Campanhas 
Wizards: 15v, 16d (9º no Leste)
Pacers: 15v, 18d (10º no Leste)

Próximos jogos 
Wizards: contra os Nets, sexta-feira, em Washington
Pacers: contra os Bulls, sexta-feira, em Chicago

Artigos relacionados

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas