Tecnologia

Nova atualização para iOS 10.2 final, só piorou o problema de bateria dos iPhones

Foi há pouco mais de 10 dias que a Apple lançou uma nova atualização para o seu sistema operativo móvel.

Mas, apesar de trazer muitas novidades, parece que piorou um problema que deveria ter resolvido: o da bateria.

O iOS 10.2 introduz mais de 100 novos emoji e novos wallpapers bem como, novos efeitos no ecrã do iMessage.

Também marca a estreia da nova app de TV da Apple (apenas disponível para os EUA), destinado a ajudar os utilizadores da Apple TV a facilmente descobrirem programas para assistir e verem os conteúdos que adquiriram.

No entanto, esta atualização também tinha como objetivo corrigir um problema que alguns smartphones tinham reportado, desligando-se completamente com 30% de bateria, como se tivessem ficado totalmente sem bateria. Mas o resultado foi, exatamente, ao contrário.

Segundo pode ser verificado nos fóruns de discussão da Apple, parece que o problema até piorou, já que este problema verificava-se, maioritariamente, no iPhone 6S, mas agora vários detentores de outros modelos também estão a reportar este problema. Apenas o iPhone 7 e 7 Plus têm passado ao lado do problema.

Felizmente, já há uma versão Beta do iOS 10.2.1 que, segundo o site Olhar Digital, os utilizadores inscritos no programa Beta e que já tiveram acesso a esta nova versão têm afirmado que o problema já parece estar resolvido.

Agora é esperar que uma nova atualização para o iOS seja tornada pública para resolver este problemas… De vez.

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas