Novo Nokia 150 aparece sem Android, como será o próximo?

Novo Nokia 150 aparece sem Android, como será o próximo?

16 Dezembro, 2016 0 Por Staline Satola

Silenciosamente a Nokia lançou um novo telemóvel. Ao contrário do anteriormente prometido, o Nokia 150 surge sem o sistema operativo Android.

O Nokia 150 faz juz aos antigos modelos da marca finlandesa. Exatamente! Este equipamento é apenas um telemóvel, daqueles que apenas podem ser utilizados para chamadas e SMS.

Com um ecrã de 2,4” polegadas, uma câmara VGA e bateria com duração para cerca de 22h, o Nokia 150 transporta-nos para o tempo em que o carregamento da bateria era feito apenas passados alguns dias.

A construção do novo Nokia 150 estará a cargo da FIH, subsidiária da Foxconn que comprou o ramo de telefones Nokia à Microsoft em Maio passado. A comercialização arranca no início do próximo ano.

Arto Nummela, Presidente da HMD e ex-executivo da Microsoft e da Nokia, revelou anteriormente que os smartphones Nokia desenhados e fabricados pela HMD surgirão no mercado apenas no 1º semestre de 2017. É expectável que estes terminais apareçam por alturas do Mobile World Congress, no final de Fevereiro de 2017.

Fonte: Engadget