Tecnologia

Novo Nokia 150 aparece sem Android, como será o próximo?

Silenciosamente a Nokia lançou um novo telemóvel. Ao contrário do anteriormente prometido, o Nokia 150 surge sem o sistema operativo Android.

O Nokia 150 faz juz aos antigos modelos da marca finlandesa. Exatamente! Este equipamento é apenas um telemóvel, daqueles que apenas podem ser utilizados para chamadas e SMS.

Com um ecrã de 2,4” polegadas, uma câmara VGA e bateria com duração para cerca de 22h, o Nokia 150 transporta-nos para o tempo em que o carregamento da bateria era feito apenas passados alguns dias.

A construção do novo Nokia 150 estará a cargo da FIH, subsidiária da Foxconn que comprou o ramo de telefones Nokia à Microsoft em Maio passado. A comercialização arranca no início do próximo ano.

Arto Nummela, Presidente da HMD e ex-executivo da Microsoft e da Nokia, revelou anteriormente que os smartphones Nokia desenhados e fabricados pela HMD surgirão no mercado apenas no 1º semestre de 2017. É expectável que estes terminais apareçam por alturas do Mobile World Congress, no final de Fevereiro de 2017.

Fonte: Engadget

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas