Famosos

Pode ter sido outra a causa da morte do músico George Michael

Fonte próxima do cantor explicou que George Michael consumia e era viciado em heroína.

A morte de George Michael poderá ter sido causada por uma overdose de heroína, revelou uma fonte próxima do cantor britânico ao Telegraph. Em declarações ao jornal, o companheiro do artista explicou ainda como encontrou o cantor.

Fadi Fawaz, companheiro que vivia com George Michael em Oxfordshire, encontrou o corpo do cantor britânico no dia de Natal.

“Nós íamos para o almoço de Natal. Fui acordá-lo e ele já tinha partido, estava deitado na cama. Ainda não sabemos o que aconteceu. Tudo tinha sido muito complicado recentemente”, desabafou Fawaz.

“O George estava ansioso para o Natal e eu também. Agora está tudo destruído. Só quero que as pessoas se recordem dele como uma boa pessoa”, disse.

Em declarações ao Telegraph, uma fonte próxima de George Michael atribuiu as culpas da morte do cantor ao consumo de drogas. “Foi levado à pressa para as emergências em várias ocasiões”, recordou.

Ele consumia heroína, acho incrível que tenha sobrevivido tanto tempo

Refira-se que, o agente de George Michael garantiu ontem que o cantor havia morrido devido a uma “falha cardíaca”.

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas