TecnologiaVideo Games e Jogos

Pokémon Go agora no Apple Watch

O jogo recordista da Niantic chegou ao Apple Watch e quase nem é preciso usar o smartphone!

No evento da Apple em Setembro passado, a marca terá anunciado a chegada da app Pokémon Go para o Apple Watch, estamos com um delay de cerca de 3 meses, mas mais vale tarde do que nunca!

O Pokémon Go está a ser lançado para os Apple Watch disponíveis no mercado e traz consigo uma experiência de jogo mais segura, sem perder a ligação já criada com os jogadores, sem quase usar o smartphone.

A app disponibilizada para o relógio permite efetuar quase todas as tarefas a que o jogo se propõe, excepto a de apanhar os pokémon que estão por perto, para isso ainda tem de ser utilizado o smartphone. Tudo o resto desde detetar os pokémon que estão nas imediações, apanhar itens de uma pokéstop, ir ao ginásio, apanhar e fazer eclodir ovos, tudo é possível fazer através do Apple Watch, isto porque o relógio irá vibrar quando for necessário notificar o jogador para algo novo.

Todas as atualizações que o jogo tem vindo a sofrer desde as parcerias com a Starbucks, para haver mais ginásios e pokéstops, até à personalização dos personagens consoante a época festiva (caso do Pikachu com um chapéu de Pai-Natal) também estão disponíveis no Apple Watch.

É de referir que apesar de o Apple Watch ter a decorrer o jogo, as actividades pessoais como as de ‘workout’ estão asseguradas para que, o utilizador possa desfrutar do jogo sem perder as estatísticas das suas caminhadas, por exemplo.

Fonte: TechCrunch

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas