AngolaPN 113

Segurança do CAN de Andebol e dos jogos DAV SADC está garantida

Comissário-chefe Paulo de Almeida, presidiu ontem, a reunião preparatória para aferir o estado de organização, bem como a preparação da segurança para os jogos da SADC, que Angola acolhe de 09 a 11 do corrente mês de dezembro.

O encontro que decorreu no estádio 11 de novembro, em que se encontra o posto comando da segurança, serviu para fazer a avaliação do estado de situação, no sentido de saber que forças devem ser empregues, em termos de quantidade e disposição, para poder corresponder com as expectativas dos jogos.

 

No que ao CAN de Andebol diz respeito, Segundo Comandante que falava na qualidade de responsável pela subcomissão criada pelo Ministério do Interior para a segurança dos jogos, disse que o trabalho da polícia no terreno está a correr bem, as forças estão a desempenhar o trabalho com espírito de missão e até agora tudo está a correr dentro da normalidade.

Para os jogos da SADC” está-se apenas a limar algumas arestas, para que no dia 5 tudo esteja pronto, desde a recepção das equipas, para que possamos assumir com eficiência e eficácia os jogos Disse.

Integram a comissão de segurança, todos os órgãos que compõem o sistema de segurança nacional, como a polícia, Bombeiro, serviços de Migração e estrangeiros e outros, que vão servir para cumprir com as latitudes de segurança.

 

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas