AngolaDesporto

Torneio de Futsal: SIC do Cuanza-Sul venceu o torneio de Futsal

A equipa de futebol de salão do Serviço de Investigação Criminal SIC do Cuanza-Sul venceu o torneio de Futsal, realizado pela Direcção Provincial da Juventude e Desportos do Cuanza-Sul, que decorreu no campo multiuso, do Sport Sumbe e Benfica.

O “trumuno”, que opôs as formações da SIC/Cuanza e a sua congénere da Delegação da Justiça e Direitos Humanos, teve como resultado final 2-1, a favor do SIC/Cuanza Sul.

Ramice Jamba, capitão da equipa da Justiça, reconheceu que o aspecto defensivo foi crucial para a derrota da sua equipa e prometeu mais trabalhos para os futuros desafios. Já Moreno Caprego, técnico da equipa do SIC/Cuanza-Sul, disse que a conquista do troféu, foi resultado de muito trabalho e do apoio da Direcção da sua instituição.

Nelson Capagaio, atleta do SIC/Cuanza-Sul, melhor marcador do torneio com 13 golos, disse que a qualidade da sua equipa, facilitou o seu destaque permitindo demonstrar a sua veia goleadora.

Zino Agostinho Rufino Rufino Mikinho Cassessa, Director Provincial da Juventude e Desportos, no final, agradeceu a disponibilidade das instituições em participar do torneio.

Artigos relacionados

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas