Mundo

Sobrevivente da Chapecoense acordou. Está bem mas não se lembra de queda

Alan Ruschel é lateral da equipa brasileira.

Alan Ruschel, lateral da Chapecoense, é um dos seis sobreviventes da queda do avião da Lamia, que transportava jornalistas e membros da equipa da Chapecoense e que se despenhou na Colômbia

Este sábado, dá conta a Globo, houve finalmente uma atualização do estado de saúde do jogador. E as notícias são positivas.

Foi Alissen Ruschel, irmã do jogador, que partilhou no Instagram uma imagem do irmão e a mensagem do pai de ambos.

“Estou muito feliz com a recuperação do meu filho. Está desinchando, está respirando sem ajuda de aparelhos”, conta o pai, salientando que o filho já come sem precisar de sonda.

O pai do jogador, que se encontra em Medellin, na Colômbia, conseguiu falar com o filho, que ainda lhe perguntou se outras pessoas se tinham magoado. Sobre o acidente que vitimou a maior parte dos seus colegas da Chapecoense, Alex Ruschel diz que não se lembra de nada do que se passou.

Palavras do meu pai: “Estou muito feliz com a recuperação do meu filho. Está desinchando, está respirando sem ajuda de aparelhos, retiraram essa madrugada, já está comendo sem ajuda de sonda e depois de muitos dias de angústia, consegui ouvir a voz dele novamente. Me perguntou quando iria voltar pra casa, o que tinha acontecido, se mais alguém havia se machucado. Perguntei se lembrava de algo e disse que não. Sabe que veio jogar na Colômbia. Lhe disse que haviam feito um pouso forçado, que Follman e Neto estão aqui no hospital também é que estão bem. Mostrei um vídeo que minha família mandou pra ele e ficou feliz. Só tenho a agradecer a Deus por tudo que tem nos proporcionado. Mais uma vez agradeço pelas orações e pela torcida de vocês, que nesse momento nos dá muita força. Grande abraço a todos.” #forçafamíliachape #forçachape

Uma foto publicada por Alissen Ruschel (@axi_ruschel) a

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas