Sobrevivente da Chapecoense acordou. Está bem mas não se lembra de queda

Sobrevivente da Chapecoense acordou. Está bem mas não se lembra de queda

4 Dezembro, 2016 0 Por Staline Satola

Alan Ruschel é lateral da equipa brasileira.

Alan Ruschel, lateral da Chapecoense, é um dos seis sobreviventes da queda do avião da Lamia, que transportava jornalistas e membros da equipa da Chapecoense e que se despenhou na Colômbia

Este sábado, dá conta a Globo, houve finalmente uma atualização do estado de saúde do jogador. E as notícias são positivas.

Foi Alissen Ruschel, irmã do jogador, que partilhou no Instagram uma imagem do irmão e a mensagem do pai de ambos.

“Estou muito feliz com a recuperação do meu filho. Está desinchando, está respirando sem ajuda de aparelhos”, conta o pai, salientando que o filho já come sem precisar de sonda.

O pai do jogador, que se encontra em Medellin, na Colômbia, conseguiu falar com o filho, que ainda lhe perguntou se outras pessoas se tinham magoado. Sobre o acidente que vitimou a maior parte dos seus colegas da Chapecoense, Alex Ruschel diz que não se lembra de nada do que se passou.

Palavras do meu pai: “Estou muito feliz com a recuperação do meu filho. Está desinchando, está respirando sem ajuda de aparelhos, retiraram essa madrugada, já está comendo sem ajuda de sonda e depois de muitos dias de angústia, consegui ouvir a voz dele novamente. Me perguntou quando iria voltar pra casa, o que tinha acontecido, se mais alguém havia se machucado. Perguntei se lembrava de algo e disse que não. Sabe que veio jogar na Colômbia. Lhe disse que haviam feito um pouso forçado, que Follman e Neto estão aqui no hospital também é que estão bem. Mostrei um vídeo que minha família mandou pra ele e ficou feliz. Só tenho a agradecer a Deus por tudo que tem nos proporcionado. Mais uma vez agradeço pelas orações e pela torcida de vocês, que nesse momento nos dá muita força. Grande abraço a todos.” #forçafamíliachape #forçachape

Uma foto publicada por Alissen Ruschel (@axi_ruschel) a