Tecnologia

Sony sofre mais um ataque de pirataria

A Sony sofreu mais um ataque de pirataria.

A conta de Twitter da Sony Music anunciou falsamente o falecimento da cantora Britney Spears em duas mensagens distintas “RIP @britneyspears #RIPBritney 1981-2016” e “Britney Spears morre em acidente. Mais notícias em breve. #RIPBritney”.

Separadamente, mas praticamente ao mesmo tempo da publicação da Sony, a conta de Twitter oficial de Bob Dylan também fez uma publicação dizendo “Descansa em paz @britneyspears”.

No entanto, um representante oficial da estrela de 35 anos veio desmentir a notícia. ” Presumo que a sua conta tenha sido pirateada” adiantou Adam Leber, o manager da cantora.

Durante a parte da tarde se segunda feira, a Sony confirmou que a conta de Twitter da Sony Music Entertainment teria sido comprometida, esclarecendo que a situação já foi resolvida, e pedindo desculpa à cantora e os seus fãs pelo sucedido.

Fonte: USA Today

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas