Sporting: Ary Papel tem Sporting como porta para Manchester United e Real Madrid

Sporting: Ary Papel tem Sporting como porta para Manchester United e Real Madrid

8 Dezembro, 2016 1 Por Jairo Costa

O jogador Ary Papel, sonha em representar grandes clubes do futebol europeu, casos do Manchester United de Inglaterra e Real Madrid de Espanha. O actual jogador do Sporting têm o Sporting como porta para a realização do sonho e seguir a trajectória de um dos seus Ídolos Cristiano Ronaldo CR7.

O sonho de jogar em grande clubes foi revelado na revista Lux, dizendo que esperava ter uma oportunidade, oportunidade esta que o futebolista angolano tem agora de mostrar trabalho de um dos grandes de portugal.

Portugal tem sido uma ponte eficaz para muitos jogadores africanos, americanos até mesmo europeu, para atingirem grandes equipes europeias como Real Madrid, Manchester United, Arsenal e muitos mais.

 O jogador de 22 anos de idade  foi o segundo melhor marcador do Girabola ZAP e já foi o melhor marcador do girabola, tem agora a camisola 32 do Sporting e ambiciona conquistar mais taças e títulos nos clubes por onde passar e pretende fazer parte da lista dos melhores jogadores do mundo.

Ary Papel assinou contrato com Sporting que terá início no dia 1 de Janeiro e será válido até 30 de Junho de 2019 com uma cláusula de rescisão de 60 milhões.

O jogador actualmente só ira depender de si mesmo para poder singrar no Sporting de portugal.