AngolaDesporto

Taça Nelson Mandela: Recreativo do Libolo aguarda adversário

O Recreativo do Libolo aguarda, nos dezasseis avos de final da Taça Nelson Mandela, entre os dias 10 e 12 de Março, no Estádio Municipal de Calulo, pelo vencedor do jogo entre o Pamplemousses (Ilhas Maurícias) e o Ngezi Platinum Stars (Zimbabwe).

Seja qual for o adversário, a formação do Cuanza Sul parte com um ligeiro favoritismo, porque joga em casa e diante do seu público, como garantiu José Ventura, presidente da APF local. “O Libolo habituou-nos a fazer bons resultados em casa, nos desafios internacionais.

A nova equipa técnica do CRDL vai procurar manter este estatuto, porque o nosso filiado entra em todas as provas com a ambição de vencer”, disse o dirigente desportivo, ao Jornal de Angola, reagindo ao sorteio realizado terça-feira, no Cairo, Egipto.

José Ventura acrescentou ainda que o Recreativo do Libolo está em perfeitas condições de garantir um lugar na fase de grupos da Taça Nelson Mandela, já que é uma equipa habituada nessas andanças.

“Tenho a plena certeza de que o Libolo estará entre as equipas apuradas para a fase de grupos. Tem um excelente nível de organização e já esteve numa fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões.”

Depois da perda do título para o 1º de Agosto, José Ventura referiu que a direcção do Recreativo do Libolo está a trabalhar e a criar as condições necessárias para a equipa voltar a recuperar o título perdido na época finda. “O Libolo participa em todas as frentes com um único pensamento: vencer e vencer. Em 2017, o título do Girabola regressa à vila de Calulo”, disse optimista o presidente da Associação de Futebol do Cuanza Sul.

Related Articles

Veja também!

Close
Close
Ir para a barra de ferramentas