Famosos

Quem vai ficar com os milhões George Michael?

A carreira de George Michael valeu-lhe não só o reconhecimento, mas também uma considerável fortuna. Segundo a imprensa internacional, a mesma está avaliada em cerca de 117 milhões de euros que serão distribuídos por vários destinatários.

Segundo consta, parte do dinheiro ficará com os afilhados Roman e Harley, filhos de Shirlie Holliman e Martin Kem (baixista dos Duran Duran) e ainda para os filhos de um dos seus melhores amigos, Andros Georgiou.

A este grupo junta-se ainda a filha de uma das cantoras das Spice Girls, Geri Halliwell, de nome Bluebell, de quem o ex-namorado do cantor, Kenny Goss é padrinho.

Outra parte da fortuna deverá ir para as irmãs mais velhas de Michael, Melanie e Yioda e ainda para o seu namorado, Fadi Fawaz.

Por fim, algumas instituições de caridade que o artista ajudava também deverão ser contempladas, como é o caso da Childline, da Terrence Higgins Trust e da Macmillan Cancer Suport.

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas