Famosos

Quem vai ficar com os milhões George Michael?

A carreira de George Michael valeu-lhe não só o reconhecimento, mas também uma considerável fortuna. Segundo a imprensa internacional, a mesma está avaliada em cerca de 117 milhões de euros que serão distribuídos por vários destinatários.

Segundo consta, parte do dinheiro ficará com os afilhados Roman e Harley, filhos de Shirlie Holliman e Martin Kem (baixista dos Duran Duran) e ainda para os filhos de um dos seus melhores amigos, Andros Georgiou.

A este grupo junta-se ainda a filha de uma das cantoras das Spice Girls, Geri Halliwell, de nome Bluebell, de quem o ex-namorado do cantor, Kenny Goss é padrinho.

Outra parte da fortuna deverá ir para as irmãs mais velhas de Michael, Melanie e Yioda e ainda para o seu namorado, Fadi Fawaz.

Por fim, algumas instituições de caridade que o artista ajudava também deverão ser contempladas, como é o caso da Childline, da Terrence Higgins Trust e da Macmillan Cancer Suport.

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas