Famosos

Anselmo Ralph cobra entre 8 a 10 milhões de Kwanzas para atuar num concerto

Sobre o seu faturamento anual, o musico declarou à revista Forbes que tem rendimento bruto anual abaixo dos 5 milhões de dólares proveniente de marcas como Coca Cola, Samsung, Unitel e Bling.

O cantor recusou-se a revelar o valor exato dizendo apenas que são valores que Angola não está habituada a ver um músico a fazer.

O cantor revelou à revista Forbes Angola, na sua edição de Dezembro-Janeiro que o seu cachet para atuar em espetáculos ronda entre 8 a 10 milhões de Kwanzas.
“Se for um espetáculo de multidões, o que implica banda ao vivo, principalmente porque tenho que pagar a banda, que é estrangeira, e tenho muito gastos, pois tenho de pagar em euros, o valor pode chegar até 10 milhões”, disse o cantor.

Não obstante a isso, há uma luz no fundo do túnel para os menos afortunados e o cantor explica como: “O preço pode descer para menos da metade se o espetáculo estiver inserido numa tour, ou se for nas províncias, onde o cachet ronda nos 3, 5 milhões de Kwanzas”, esclareceu Anselmo, acrescentando que os espetáculos em que a organização ou produção não ficam ao seu cargo, são os mais rentáveis para si.

Anselmo Ralph é um dos cantores angolanos com uma carreira mais firme a nível internacional, sobretudo na Europa, propriamente em Portugal, onde o Cupido tem as suas músicas a tocar nas mais distintas rádios e TV e é convidado para muitos eventos, o mais recente é o réveillon que aconteceu no Casino Estoril, onde foi artista de cartaz da passagem de ano.

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas