DesportoMundo

Clube chinês apresenta proposta milionária por Raúl Jiménez

Está na mesa uma proposta de 50 milhões pelo passe do internacional mexicano, Com o mercado de transferências aberto, começam a surgir interesse em alguns dos jogadores chave da Liga portuguesa, com é o caso de Raúl Jiménez, que poderá estar de saída do Benfica.

Segundo o jornal Record, os encarnados receberam um proposta milionária, de um clube chinês, de cerca de 50 milhões de euros pelo passe do avançado mexicano. No entanto, Luís Filipe Vieira pretende manter o jogador de 25 anos até ao verão.

A publicação avança ainda que, caso o emblema asiático suba a parada para acima dos 50 milhões, o presidente do Benfica estará disposto a vender o internacional mexicano.

Além da proposta milionária, também o Liverpool está interessado em levar o jogador, embora uma eventual contratação esteja pensada apenas para a próxima temporada.

Recorde-se que, o líder dos encarnados sempre acreditou que poderia vender Jiménez por valores bastante rentáveis para os cofres das águias.

“O meu ‘feeling’ diz que vamos fazer a maior transferência de sempre do futebol português. O Jiménez vai ser a transferência mais alta dos futebol português”, sublinhou o Vieira em entrevista à TVI, no mês de setembro.

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas