Famosos

Dicla Burity estreará o programa “Mbora Dividir?” no canal FOX

Sob o comando de Dicla Burity, o canal Mundo Fox estreia a 8 de Janeiro às 21:50 mais um conteúdo nacional.

Trata-se do concurso “Mbora Dividir?”, cujo finalidade é dar dinheiro aos angolanos. Pelas ruas de Luanda, Dicla Burity carrega um tablet recheado de perguntas e muitos prémios.

As questões são colocadas por famosos e os participantes são escolhidos ao acaso pela apresentadora. O jogo começa com 5 mil kwanzas e os vencedores levam para casa o prémio final de 80 mil.
A mecânica é simples: ao aceitar jogar, o jogador vê no tablet a primeira pergunta feita por um famoso. Se acertar na resposta (verdade ou mentira), o concorrente ganha 5.000 kwanzas. A partir daí, a cada resposta certa dobra a quantia até um máximo de 80.000 (que corresponde a 5 perguntas).
Habituada aos estúdios, Dicla Burity revela alguns detalhes sobre esta experiência:

“Eu nunca gravei tanto tempo em exterior”

O que mais me fascinou foi o contacto directo com o meu público, foi saber das suas histórias, perceber de onde vinham as pessoas e para onde iam.

Muitas vezes, em vez de começar a jogar, eu perdia-me nestas histórias, mas tem sido uma experiência fantástica, por isso e pelos prémios, é muito gratificante partilhar estes momentos com os telespectadores. ”

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas