AngolaDesporto

Girabola Zap: Agostinho Tramagal novo treinador do JGM do Huambo

O angolano Agostinho Tramagal foi confirmado hoje, terça-feira, como novo treinador do plantel do Clube Desportivo JGM da cidade do Huambo, que, este ano, vai disputar pela 1ª vez o campeonato nacional de futebol da 1ª divisão (Girabola Zap).

O mesmo, que em 2016 tinha assinado um pré-acordo para comandar o conjunto no torneio de apuramento, sucede no cargo Águas Zeca da Silva, curiosamente seu ex-adjunto na Académica do Soyo, Académica do Lobito e 1º de Maio de Benguela.

Em nota enviada à Angop, a direcção do JGM informa que o novo treinador assinou contrato valido por duas épocas e outra de opção, tendo como principal objectivo manter a equipa na fina-flor do futebol nacional.

A saída de Águas Zeca da Silva, lê-se na nota, deve-se ao facto das partes discordarem em algumas exigências, as quais o documento não esclarece.

Aos 51 anos de idade, José Alberto Agostinho, conhecido nas lides futebolísticas por Agostinho Tramagal, regressa, assim, ao Girabola, três anos depois.

Do seu curriculum, na 1ª divisão, constam passagens pelo Independente do Tômbwa, Atlético do Namibe, Petro do Huambo, Sagrada Esperança, 1º de Maio de Benguela, Desportivo da Huíla, Benfica de Luanda, Académicas do Lobito e do Soyo.

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas