DesportoMundo

Liga Inglesa: Líder Chelsea venceu o Stoke City por 4-2

O líder Chelsea acabou por vencer o Stoke City por 4×2, em jogo da 19ª jornada da Premier League, mas houve incerteza e emoção até final.

O primeiro golo da tarde foi de Gary Cahill, aos 34 minutos. O defesa central inglês surgiu de rompante a cabecear para o fundo das redes após um pontapé de canto da esquerda do ataque dos blues.

Respondeu o Stoke City com o empate, aos 47 minutos, apontando por um «velho conhecido»: Bruno Martins Indi. O internacional holandês emprestado pelo FC Porto finalizou de pé esquerdo depois de Peter Crouch ter ganho o duelo aéreo a Cahill.

O Chelsea iria, no entanto, voltar para a frente do marcador aos 57 minutos, com Willian a atirar de pé esquerdo depois de Hazard ter amortecido, mas Peter Crouch iria fazer novamente o empate, aos 64 minutos, com uma finalização na pequena área.

Mas Willian seria mesmo o herói da tarde para o Chelsea, ao fazer o 3×2 para os blues apenas um minuto depois do golo do avançado inglês. Fàbregas recuperou a bola, serviu o brasileiro que atirou forte já dentro da área do Stoke para o terceiro golo do conjunto de Antonio Conte.

O ponto final seria de Diego Costa. O internacional espanhol fez o quarto golo do Chelsea aos 85 minutos, confirmando os três pontos que permitem à equipa do treinador italiano manter, pelo menos, seis pontos de vantagem sobre o 2º classificado.

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas