DesportoMundo

Liga Inglesa: Manchester United vence West Ham United por 2×0

Está definitivamente no melhor momento da época o Manchester United de José Mourinho. Os red devils somaram esta segunda-feira o sétimo triunfo consecutivo (em todas as provas), ao vencer em Londres o West Ham United por 2×0, na 20ª jornada da Liga inglesa.

O conjunto do técnico português deixou pela última vez pontos a 4 de dezembro, no empate com o Everton. Desde então, o Manchester United iniciou uma série vitoriosa que já vai em sete partidas desde o triunfo sobre o Zorya na Liga Europa.

Antes dos golos, a expulsão que marcou o encontro. Sofiane Féghouli viu o cartão vermelho direto logo aos 15 minutos e deixou os hammers reduzidos a dez elementos ainda numa fase precoce do encontro.

Ainda assim, só na segunda parte é que o Manchester United chegou aos golos. Primeiro foi Juan Mata (63′) a concluir de pé esquerdo uma excelente jogada de Rashford sobre a esquerda do ataque dos red devils.

A 12 minutos dos 90 foi a vez de Zlatan Ibrahimovic fazer o 13º golo na atual edição da Premier League (está, para já, a um de Diego Costa). O sueco aproveitou um remate bloqueado para fechar a contagem no estádio Olímpico de Londres, apesar de estar em posição irregular.

O Manchester United soma agora 39 pontos

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas