DesportoMundo

Liga Inglesa: Liverpool empatou com Sunderland por 2-2

O Liverpool interrompeu uma série de quatro vitórias consecutivas e esta segunda-feira foi ao terreno do Sunderland empatar a duas bolas, em jogo da 20ª jornada da Liga inglesa.

Um empate que pode deixar a equipa de Jürgen Klopp a oito pontos do líder Chelsea, uma vez que os blues ainda vão ter de jogar nesta ronda (quarta-feira, em White Hart Lane, frente ao Tottenham).

Esta tarde, Daniel Sturridge começou por colocar os reds a vencer, aos 19 minutos, com um desvio de cabeça na pequena área. No entanto, a resposta do Sunderlandchegou pouco depois, aos 25 minutos.

Jermain Defoe converteu uma grande penalidade e restabeleceu o empate no Stadium of Light, ele que voltaria a marcar mais tarde no encontro para estabelecer o resultado final.

Pelo meio o avançado senegalês Sadio Mane apareceu ao segundo poste para encostar para nova vantagem do Liverpool, à passagem dos 72 minutos, antes de nova grande penalidade a castigar os reds.

Sadio Mane colocou o braço à bola para travar o remate de Larsson e Jermain Defoevoltou a ser chamado: frieza total, Mignolet para um lado e bola para o outro.

Related Articles

Close
Ir para a barra de ferramentas