DesportoMundo

NBA: Cleveland Cavaliers venceu Charlotte Hornets por

O Cleveland Cavaliers encerrou 2016 com mais uma vitória. Mesmo jogando fora de casa, os Cavs derrotaram o Charlotte Hornets por 121 a 109, ficando ainda mais folgados na liderança da Conferência Leste. A franquia de Ohio soma agora 25 triunfos em 32 jogos, contra 22 em também 32 no Toronto Raptors, segundo colocado.

A dupla LeBron James e Kevin Love deu as ordens em Charlotte. The King anotou 32 pontos e ficou a uma assistência do duplo-duplo conseguido por Love (28 pontos e 10 rebotes). O cestinha da noite, no entanto, foi local. O armador Kemba Walker assinalou 37 pontos, insuficientes, porém, para impedir o revés.

Apesar de não ter encontrado facilidade em momento algum, o Cleveland soube se impor diante do forte oponente e comandar as ações. Sem Kyrie Irving (lesão na perna direita), a equipe tinha LeBron e Love já fazendo a diferença e foi para o intervalo com uma importante vantagem de 12 pontos no marcador (71 a 59).

Walker fazia grande jogo e buscava equilibrar as ações para os locais. Incisivo, o camisa 15 dos Hornets tentava a cesta o tempo todo (acertou 13 bolas de quadra em 22 tentativas), porém os Cavs em nenhum momento se sentiram ameaçados. Com autoridade de líder, a franquia de Ohio soube conter as investidas contrárias e garantiu o resultado.

Com 32 pontos, nove assistências e seis rebotes, LeNron James acabou sendo o mais destaco homem dos Cavs, seguido por Kevin Love que registrou 28 pontos e 10 rebotes. Substituto de Irving, Jordan McRae deu conta do recado anotando 20 pontos, sete a mais que o suplente Kay Felder, o quarto melhor anotador dos visitantes. Nos Hornets,

Kemba Walker sobrou. Além dos 37 pontos, o armador produziu cinco assistências e pegou o mesmo número de rebotes. Frank Kaminsky III (15 pontos) e Nicolas Batum (13 pontos e oito assistências) também merecem referências pelo time de Charlotte.

Related Articles

Close
Ir para a barra de ferramentas