Famosos

Preto Show troca álbum por donativos para centros de acolhimento

O artista produziu o primeiro disco solo para ajudar os mais necessitados, fazendo troca de bens de primeira necessidade e não perecíveis, assim como roupa, calçado, material didático e brinquedos.

Os bens arrecadados vão ser distribuídos para vários centros de acolhimento de crianças e idosos, ainda por definir pela equipa de produção e responsáveis pelo projeto.

O álbum “Panamera” tem a observação de venda proibida, pois, numa primeira fase o trabalho não foi produzido para fins lucrativos.

O músico prometeu dar sequência à iniciativa no próximo ano, com a assinatura de autógrafos em todas as províncias do país, com o intuito de cobrir o maior número possível de lares.

Preto Show autografou o CD na companhia de Eva Rap Diva, Godzila do Game e do Dj Dorivaldo Mix, artistas que participam no disco, a par de Mob, Os Banah, Fabious, Young Double, Kelson Most Wanted (TRX), Pastrana e Nagrelha.

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas