Famosos

Preto Show troca álbum por donativos para centros de acolhimento

O artista produziu o primeiro disco solo para ajudar os mais necessitados, fazendo troca de bens de primeira necessidade e não perecíveis, assim como roupa, calçado, material didático e brinquedos.

Os bens arrecadados vão ser distribuídos para vários centros de acolhimento de crianças e idosos, ainda por definir pela equipa de produção e responsáveis pelo projeto.

O álbum “Panamera” tem a observação de venda proibida, pois, numa primeira fase o trabalho não foi produzido para fins lucrativos.

O músico prometeu dar sequência à iniciativa no próximo ano, com a assinatura de autógrafos em todas as províncias do país, com o intuito de cobrir o maior número possível de lares.

Preto Show autografou o CD na companhia de Eva Rap Diva, Godzila do Game e do Dj Dorivaldo Mix, artistas que participam no disco, a par de Mob, Os Banah, Fabious, Young Double, Kelson Most Wanted (TRX), Pastrana e Nagrelha.

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas