DesportoMundo

Ronaldo também o melhor do ano para a Marca

Cristiano Ronaldo é também o melhor jogador de 2016 para o jornal espanhol Marca, liderando um pódio que contempla ainda Lionel Messi e Antoine Griezmann.

«O homem do penaly decisivo na final da Champions, o futebolista que levantou em Paris o primeiro título europeu da história de Portugal, o avançado que fez um hat-trick na final do Mundial de Clubes, o Bola de Ouro, que acumulou 55 golos no ano», é o cartão de visita apresentado pelo referido jornal.

«Cristiano Ronaldo tocou o céu com o Real Madrid e com a sua seleção, num ano em que foi novamente fundamental para a conquista dos títulos que acrescenta ao seu currículo.

Foi o herói da reviravolta com o Wolfsburgo e na classificação da seleção portuguesa para a final do Campeonato da Europa. Um ano em que marcou novamente para conseguir mais uma vitória em Camp Nou e que fechou os derbies no Calderón com três golos. Sempre discutido e sempre odiado, Ronaldo voltou a desmantelar todas as críticas como melhor sabe fazer, goleando. Um ano de ouro», finaliza-se.

Related Articles

Close
Ir para a barra de ferramentas