Tecnologia

Telegram já permite apagar mensagens enviadas

Boas notícias neste início de ano de 2017.

Já é finalmente possível apagar mensagens enviadas a partir do Telegram. Para os utilizadores que já alguma vez enviaram uma mensagem, arrependendo-se segundos depois, agora já é possível remediar a situação.

A funcionalidade tem o nome de “Unsend Messages” e integra as versões a partir da v.3.16, permitindo ao utilizador apagar textos até 48 horas após o envio.

Isso é tempo suficiente para arrependimentos de última hora ou para corrigir algum texto que foi enviado incorrectamente. Isto claro, se entretanto o receptor não ler a mensagem.

Embora esta seja a primeira vez que é possível apagar toda a mensagem, anteriormente os utilizadores podiam editar o texto após o envio o que na prática acaba por ser semelhante.

Uma outra funcionalidade presente na aplicação é a possibilidade de consultar o número de bytes, mensagens, textos fotos e vídeos enviados e recebidos.

A verificação da utilização do disco e rede é também uma funcionalidade útil já que dá por exemplo, para ver a utilização de cache.

Fonte: Gignited

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d bloggers like this:
Ir para a barra de ferramentas