Tecnologia

Windows 10: Ecrã de erro azul será de cor verde, fique atento

Se existe cor de ecrã capaz de assustar qualquer utilizador de Windows é a cor azul, mais precisamente aquele ecrã que nos transmite uma simples mensagem de erro/avaria no nosso computador portátil.

O Windows vai mudar a cor desse ecrã para verde, não para ser uma cor menos assustadora e mudar o paradigma, mas antes para poder destrinçar entre os erros ocorridos nas primeiras versões do Windows 10 e os erros nesta ultima versão.

Outro tipo de novidade também foi lançado em leaks, como por exemplo a existência de um modo noturno no ecrã (menor quantidade de luz azul projetada pelo ecrã num ambiente em que exista menos luz) e uma melhoria na performance do modo de jogo (aplicações abertas em segundo plano são inibidas para que o desempenho do jogo não seja comprometido).

Com estas novidades pretende-se que o Windows 10 seja um sistema operativo mais fiável e de bom desempenho.

A lição principal a ser captada é que: se o ecrã do seu portátil ficar verde deve ficar tão preocupado como quando ficava azul!

Fonte: Engadget

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas