Famosos

Miss Angola 2011 Marcelina Vahekeni, está a ser acusada de ser Noiva de um Homem Casado

Marcelina Vahekeni, Miss Angola 2011, está a ser acusada como sendo a grande responsável da separação entre o casal Kianda de Almeida Troso e Alexandrina Troso (bancário), casados há 8 anos , com 4 filhos, facto que deixa Alexandrina extremamente triste e infeliz.

De acordo com a fonte que denuncia o acto , Vahekeni foi pedida em noivado e, de seguida, recebeu o tão esperado anel. Fontes próximas ao novo casal que se está a formar alegam que a relação de ambos já dura algum tempo razão pela qual foi pedida em casamento.

A Platina Line soube ainda que Kianda de Almeida Troso mantem ainda uma relação firme com a actual esposa Alexandrina Troso, tendo apadrinhando recentemente um casamento, e que estão neste momento em Portugal.

Entretanto para celebrar com os seus seguidores na internet o momento de felicidade que viveu, a Miss Angola 2011 partilhou, nas redes sociais, algumas fotos dos momentos marcantes do seu noivado.

De recordar que, no ano passado, Marcelina Vahekeni foi agredida, humilhada e posta fora da festa de um casamento quando se exibia com o seu actual noivo que por sinal é casado.

Tags

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Veja também!

Close
Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas