Dicas!Lazer

4 dicas de lazer com a família

Existe coisa melhor do que ter bons momentos de diversão na companhia de quem você ama?

 

1- Fazer um piquenique

Sabe aquele passeio de final de semana que vocês vêm planejando há algum tempo? Que tal colocar em prática e deixar esse momento ainda mais especial com um piquenique? Prático e divertido, reunir toda a família ao redor de uma toalha estendida na grama é uma ótima pedida. Leve frutas, sucos, biscoitos, doces e tudo que vá deixar esse dia ainda mais saboroso!

2- Acampar

Que tal tirar um final de semana, deixar a cidade pra trás e ir curtir um acampamento em família? O contato com a natureza será ótimo, tanto para os pais quanto para os filhos. Verde, animais, cachoeira, fogueira, estrelas…só de imaginar já dá vontade, não é? Pesquise parques e reservas ecológicas em seu estado e não deixe de aproveitar esse momento longe da confusão e poluição das grandes cidades.

3- Passar a tarde no parque

Tem quanto tempo que você e sua família não vão brincar e se divertir fora de casa? Com espaço se sobra, um parque é uma ótima opção para quem quiser jogar bola, se exercitar, empinar pipa, correr com a mascote da família e até mesmo fazer um piquenique. Coloque alguns brinquedos recreativos no carro e se preparem para ótimos momentos à luz do sol.

4- Ir ao teatro

Além de divertida, uma boa peça de teatro é um ótimo estímulo intelectual e criativo para as crianças. Fazendo uma rápida na pesquisa na internet você encontrará diversas opções em sua cidade. É importante estimular a vontade da criança de frequentar centros culturais e o teatro é um bom começo. E por que não estender e ir jantar em uma pizzaria, por exemplo? Cultura e comida, uma dupla infalível!

 

@raimundo

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas