Famosos

Anselmo Ralph visita Lar de Terceira Idade no Namibe

Sessenta idosos internados no Lar de Terceira Idade da cidade de Moçâmedes, província do Namibe, receberam na segunda-feira a visita do músico Anselmo Ralph.

O músico levou na bagagem um donativo composto por bens alimentares, artigos de higiene e de primeira necessidade e ofereceu todo o seu carinho aos mais velhos.

Anselmo Ralph, que realizou no domingo um grande show, no pavilhão Saidy Mingas, para promover o seu mais recente álbum intitulado “O amor é cego”, admitiu ter vivido momentos ímpares na companhia dos mais velhos com quem cantou, dançou e conversou durante pouco mais de uma hora.

Acompanhado de músicos da sua produtora, a Bom Som, nomeadamente Anna Joyce e Landrick, bem como de Madlice Cordeiro, sua esposa, Anselmo e a sua equipa aceitaram o desafio de apadrinhar o referido lar. O cantor não escondeu a satisfação pela recepção do público do Namibe.  O músico vai em seguida a Benguela, Lobito e Sumbe.

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas