Famosos

Anselmo Ralph visita Lar de Terceira Idade no Namibe

Sessenta idosos internados no Lar de Terceira Idade da cidade de Moçâmedes, província do Namibe, receberam na segunda-feira a visita do músico Anselmo Ralph.

O músico levou na bagagem um donativo composto por bens alimentares, artigos de higiene e de primeira necessidade e ofereceu todo o seu carinho aos mais velhos.

Anselmo Ralph, que realizou no domingo um grande show, no pavilhão Saidy Mingas, para promover o seu mais recente álbum intitulado “O amor é cego”, admitiu ter vivido momentos ímpares na companhia dos mais velhos com quem cantou, dançou e conversou durante pouco mais de uma hora.

Acompanhado de músicos da sua produtora, a Bom Som, nomeadamente Anna Joyce e Landrick, bem como de Madlice Cordeiro, sua esposa, Anselmo e a sua equipa aceitaram o desafio de apadrinhar o referido lar. O cantor não escondeu a satisfação pela recepção do público do Namibe.  O músico vai em seguida a Benguela, Lobito e Sumbe.

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas