AngolaDesporto

Ary Papel motiva «invasão» angolana

O último dia do mercado de transferências de janeiro levou para o Moreirense um reforço vindo do Sporting.

Ary Papel, internacional angolano, chegou por empréstimo e apesar de ter apenas 11 minutos pelo clube minhoto, o extremo já tornou o Moreirense um dos clubes mais seguidos em Angola.

Quando chegou ao Sporting, vindo do 1º de Agosto, Ary Papel trazia fama de jogador muito querido em Angola e agora levou essa situação para o Minho. Todos os dias são centenas os comentários na página oficial do Moreirense FC a perguntar pelo jogador de 23 anos.

«Força AP30» ou «mete o Ary Papel a jogar», são o teor de centenas de comentários que se podem ler em todas as publicações que são feitas na página do clube minhoto (pode ver aqui). Ainda assim, a maioria dos comentários acontece durante as partidas do Moreirense. São centenas sempre que são conhecidos os 11 iniciais de Augusto Inácio.

Irritação e uma grande festa

©Global Imagens / 8777

Visto que Ary Papel não tem sido opção regular desde que chegou ao Moreirense, os comentários nem sempre são os mais agradáveis. Desde acusações de racismo ou brincadeiras com os motivos pelos quais Augusto Inácio não coloca o internacional angolano em campo, há de tudo um pouco nos comentários.

O grande momento de efusividade aconteceu na passada sexta-feira. Ary Papel entrou aos 79 minutos do nulo com o Boavista e foram dezenas os comentários de incentivo ao camisola 30 do Moreirense. Depois, aos 87 minutos da partida, Ary Papel teve um pormenor técnico de qualidade e foram também vários os comentários de felicidade pelo lance.

Se Ary Papel vai ter sucesso no Minho ainda não sabemos, o certo é que, provavelmente, o nome do Moreirense nunca foi tão falado em Angola.

Tags

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d bloggers like this:
Ir para a barra de ferramentas