AngolaDesporto

Carlos de Almeida espera mudanças de resultados

O ex-praticante de basquetebol e antigo capitão da selecção angolana de basquetebol, Carlos de Almeida, espera ver, com a nova direcção da FAB, mudanças nos resultados das selecções nacionais que representam ao mais alto nível a bandeira do país.

Falando em reacção ao empossamento de Hélder Cruz na presidência da Federação Angolana de Basquetebol em substituição de Paulo Madeira, o antigo internacional angolano disse esperar também, por mudanças no tipo de formação, a começar pelas classes de formação, aumentado assim o número de praticantes para que se tenha uma modalidade bem preparada.

Disse esperar durante o actual mandato, a congregação de toda família do basquetebol de Cabinda ao Cunene, uma vez que, esta prática já prestigiou o nome do país ao nível do continente e não só.

Para ele, não deve existir elenco novo e cessante, defendendo na ocasião que, todos são poucos para a massificação da modalidade, daí o seu apelo ao esforço conjunto para o desenvolvimento deste desporto.

Presenciaram o acto de empossamento o vice-governador do Bié para o sector político e social, Carlos Ulombe da Silva, o novo Presidente da Federação Angolana de Basquetebol, Hélder Cruz, membros do governo e convidados.

@jairo-costa

Tags

Artigos relacionados

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas