DesportoMundo

Casillas: A minha ideia é ficar muito tempo no FC Porto

Iker Casillas comentou a derrota por 1×0 no terreno da Juventus, abordando ainda o potencial das equipas portuguesas na Liga dos Campeões e a probabilidade de continuar ao serviço do FC Porto na próxima época.

«Creio que podíamos ter feito mais se tivéssemos estado sempre em igualdade numérica. O árbitro tem de tomar decisões, decidir que cartões mostrar, mas está claro que jogar com um jogador a menos nos dois jogos condiciona o resultado», começou por dizer o guardião à Sport TV.

«Acho que fizemos uma primeira parte com vontade de jogar bem, depois do jogo no Dragão. Com uma expulsão, um penálti e o 1×0, fica difícil. Com um a menos complica», admitiu.

De seguida, Casillas abordou o potencial das equipas portuguesas na ‘Champions’ e as habituais dificuldades nas fases finais da prova: «Quando as equipas não conseguem passar esta fase, fica um amargo de boca. Esperemos que no próximo ano possamos disputar as diferentes competições da melhor maneira».

E estará, então, Casillas no plantel do FC Porto na próxima temporada? «Vamos estar concentrados na Liga, que é o mais importante. Haverá tempo para falar com o clube. A minha ideia é ficar muito tempo aqui, com muito gosto».

O guardião espanhol revelou ainda o que lhe disse Buffon no encontro: «Perguntou-me como estava, como me tinham recebido em Portugal e disse que nos veríamos outra vez».

Tags

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas