DesportoMundo

CR7 e SR4: Os suspeitos do costume dão vitória que vale liderança ao Real

Merengues começaram a perder, mas deram a volta e ultrapassam o Barcelona no topo do campeonato espanhol.

O Real Madrid foi, este domingo, obrigado a esforços extra para levar de vencido o Betis, em pleno Santiago Bernabéu.

A equipa orientada por Víctor Sánchez entrou mesmo a ganhar no reduto dos merengues, num lance em que Keylor Navas fica muito mal na fotografia, ao deixar escapar, por entre as mãos, um remate aparentemente simples de Sanabria.

Foi, então, que os suspeitos do costume foram chamados à ação. Aos 41 minutos, Cristiano Ronaldo apareceu no coração da área adversária e, com um cabeceamento à ‘matador’, igualou o marcador.

O Betis foi aguentando como pôde, mas, aos 78 minutos, Piccini recebeu o segundo cartão amarelo e respetivo vermelho, complicando a tarefa dos companheiros. Apenas três minutos depois, Sergio Ramos (quem mais?) foi às alturas e fez, também ele de cabeça, o golo da reviravolta.

O Real Madrid aproveita, assim, da melhor maneira a derrota do Barcelona diante do Deportivo da Corunha para recuperar a liderança de La Liga, com mais dois pontos e menos um jogo do que os catalães.

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d bloggers like this:
Ir para a barra de ferramentas