Dicas!Relacionamento

Estudo diz que 84% das mulheres tem fantasias com colega de trabalho

O inquérito foi feito junto de mulheres britâncias e revela que a maioria fantasia ter relações sexuais com algum colega de trabalho.

Um estudo realizado pelo site Sleepcupid aponta que cerca de 84% das mulheres britânicas inquiridas já teve fantasias que envolviam fazer sexo com um colega de trabalho.

E mais: 71,3% das inquiridas ainda confessou já ter imaginado uma relação sexual com o chefe. Contudo, cerca de 60% dessas mulheres dizem que nunca irão realizar essa fantasia.

Segundo o site Metrópoles, os motivos que levam as mulheres a não satisfazer este desejo são: estar numa relação fechada ou ter medo de acabar exposta.

As escadas de algum prédio, a praia e eventos grandes, como o casamento de amigos, são alguns dos locais mais mencionados em termos de fantasias.

Um estudo anterior, elaborado pelo mesmo site, já tinha apontado que cerca de 10% das pessoas já fez sexo no ambiente de trabalho.

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas