Dicas!Relacionamento

Estudo diz que 84% das mulheres tem fantasias com colega de trabalho

O inquérito foi feito junto de mulheres britâncias e revela que a maioria fantasia ter relações sexuais com algum colega de trabalho.

Um estudo realizado pelo site Sleepcupid aponta que cerca de 84% das mulheres britânicas inquiridas já teve fantasias que envolviam fazer sexo com um colega de trabalho.

E mais: 71,3% das inquiridas ainda confessou já ter imaginado uma relação sexual com o chefe. Contudo, cerca de 60% dessas mulheres dizem que nunca irão realizar essa fantasia.

Segundo o site Metrópoles, os motivos que levam as mulheres a não satisfazer este desejo são: estar numa relação fechada ou ter medo de acabar exposta.

As escadas de algum prédio, a praia e eventos grandes, como o casamento de amigos, são alguns dos locais mais mencionados em termos de fantasias.

Um estudo anterior, elaborado pelo mesmo site, já tinha apontado que cerca de 10% das pessoas já fez sexo no ambiente de trabalho.

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas