DesportoMundo

"A Ferrari está a fazer bluff"

Lewis Hamilton acredita que a escuderia italiana está à frente da Mercedes nesta pré-temporada.

Ainda não começou a época na Fórmula 1 e já há troca de galhardetes entre as equipas. Sebastian Vettel fez o melhor tempo da pré-temporada, que está a decorrer em Barcelona, e acredita-se que o alemão da Ferrari não tenha estado no máximo da sua velocidade propositadamente.

Vettel não foi o mais rápido em todos os setores da pista e, quando confrontado com a hipótese disto ser uma estratégia da Ferrari, o piloto disse que “não foi intencional” [a perda de velocidade] e que é norrmal em Barcelona perder aderência em algumas zonas.

Lewis Hamilton já reagiu e acredita que os pilotos da Ferrari estão a esconder o seu potencial.

“Penso que a Ferrari está a fazer bluff e que eles são bastante mais rápidos do que estão a mostrar. Eles estão muito perto de nós. É difícil dizer agora quem é mais rápido. Mas eles estão muito perto, se não à frente”, referiu o piloto da Mercedes citado pelo AutoPortal.

 

 

@jairo-costa

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas