DesportoMundo

"A Ferrari está a fazer bluff"

Lewis Hamilton acredita que a escuderia italiana está à frente da Mercedes nesta pré-temporada.

Ainda não começou a época na Fórmula 1 e já há troca de galhardetes entre as equipas. Sebastian Vettel fez o melhor tempo da pré-temporada, que está a decorrer em Barcelona, e acredita-se que o alemão da Ferrari não tenha estado no máximo da sua velocidade propositadamente.

Vettel não foi o mais rápido em todos os setores da pista e, quando confrontado com a hipótese disto ser uma estratégia da Ferrari, o piloto disse que “não foi intencional” [a perda de velocidade] e que é norrmal em Barcelona perder aderência em algumas zonas.

Lewis Hamilton já reagiu e acredita que os pilotos da Ferrari estão a esconder o seu potencial.

“Penso que a Ferrari está a fazer bluff e que eles são bastante mais rápidos do que estão a mostrar. Eles estão muito perto de nós. É difícil dizer agora quem é mais rápido. Mas eles estão muito perto, se não à frente”, referiu o piloto da Mercedes citado pelo AutoPortal.

 

 

@jairo-costa

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas