DesportoMundo

Griezmann prefere Leo Messi a Cristiano Ronaldo

Avançado do Atlético Madrid afirma que o argentino pode mudar o jogo de um momento para o outro.

A discussão é antiga e não tem nenhuma resposta consensual. Ainda assim, há quem não deixe de escolher entre Leo Messi e Cristiano Ronaldo quando é convidado a nomear o melhor jogador do mundo.

Griezmann, avançado do Atlético Madrid, mostra-se rendido ao astro argentino.

“Para mim, Messi é o melhor, pode mudar o jogo quando quiser. Cristiano é alguém que trabalha muito e que quer sempre o melhor”, confessou, em declarações ao diário La1, citado pela Marca.

O internacional francês foi ainda convidado a comentar a noite histórica em Camp Nou, onde o Barcelona completou uma reviravolta épica frente ao PSG.

“Em França dizia-se que já estavam nos ‘quartos’, davam zero por cento de hipóteses ao Barcelona… Foi um espectáculo. É por isto que amo o futebol”, frisou.

Relativamente ao seu futuro, num altura onde se fala insistentemente do interesse do Manchester United, Griezmann diz-se muito feliz com a camisola colchonera.

“Fazem-me sempre essa pergunta, e eu estou um bocado farto. Mas volto a repetir. Estou muito feliz aqui [no Atlético Madrid], o tempo ajuda imenso e os meus companheiros de equipa são os melhor e também tenho um treinador fantástico. Então se estou bem aqui, não há razão para sair…”, rematou.

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas