Dicas!Relacionamento

Já há uma semente de canábis para ajudar as mulheres a atingirem o clímax

Criadora garante que esta sementes da ‘planta mágica’ vai garantir ao seu público feminino um orgasmo durante as relações sexuais.

Já começou a ser desconstruído o mito de que a canábis é uma droga como as outras. Ao longo dos últimos anos, foram sido comprovados os seus efeitos benéficos para a saúde, nomeadamente ao nível das doenças do foro psicológico e sobre as quais esta planta tem efeitos suficientemente assertivos para não serem negados.

Tudo isso foi contribuindo para que alguns países já tenham concedido a legalização do seu uso, seja a nível exclusivamente médico ou, em alguns casos, recreativo. Alguns estados dos Estados Unidos já aceitaram ambas as leituras e, num deles, já surgem usos cada vez mais diversificados para a marijuana.

É o caso da California, onde já nasceu a primeira ‘erva afrodisíaca’, criada por Karyn Wagner, que diz ter concebido a primeira semente da planta ideal para ajudar as mulheres a atingirem o clímax durante uma relação sexual.

Ela explica que a ‘Sexxpot’ (‘erva do sexo’) difere das outras pela sua constituição, nomeadamente por ter um menor índice de THC (o componente que dá a chamada ‘moca’) relativamente às outras sementes, o que deixa o consumidor num estado de menor alteração cognitiva, mas com uma maior estimulação sensorial.

Enquanto a grande maioria das outras plantas têm um índice de THC que ronda os 20%, a ‘Sexxpot’ tem 14% e, de acordo com Karyn, criadora da Paradigm Medical Marijuana, “consegue regular o sistema de endocanabinóides (o grupo de recetores cerebrais responsáveis por processos como a dor, as sensações, o estado de espírito) e, por isso, consegue balancear as hormonas, sem sacrificar as propriedades terapêuticas da planta”, disse a empreendedora à New York Magazine.

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas