DesportoMundo

LIGA DOS CAMPEÕES: Mitroglou e o Dortmund: «Estamos todos ansiosos por este jogo»

Autor do golo que deu a vitória ao Benfica no encontro da primeira dos oitavos de final da Liga dos Campeões frente ao Borussia Dortmund, Kostas Mitroglou sabe que repetir a tarefa na próxima quarta-feira (08), na Alemanha, não vai ser tarefa fácil.

«Largamos tudo para ver um jogo da Champions League na televisão, pelo que jogar é ainda mais especial. É muito difícil marcar nesta competição, pois temos de defrontar os melhores do Mundo. Tudo se passa de forma muito mais rápida e por vezes só temos meia oportunidade para marcar num jogo», disse o grego em entrevista ao site da UEFA.

O avançado do Benfica cresceu na Alemanha, mais precisamente em Mönchengladbach, e vai contar com a presença da família nas bancadas do Signal Iduna Park. No entanto, Mitroglou só quer estar com eles… depois do jogo.

«Vai ser óptimo ter a minha família e amigos a assistirem ao jogo no estádio – o meu pai, a minha mãe e talvez a minha avó, se tiver vontade de ir. Mas vou tentar não estar com eles antes do jogo, pois tenho de estar calmo. Estamos todos ansiosos por este desafio, tanto mais que vamos contar com o apoio de muito adeptos do Benfica. Vai ser incrível», disse.

Tags

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas