Famosos

Mark Zuckerberg vai ser pai de mais uma menina

O fundador do Facebook tem uma filha, Max, de um ano.

“A Priscilla e eu estamos felizes por partilhar convosco que vamos ter mais uma menina”. Foi desta forma que Mark Zuckerberg comunicou ao mundo que vai ser pai novamente.

O CEO do Facebook e a companheira são já pais de uma menina, Max, de um ano. O anúncio da segunda gravidez de Priscilla Chan foi feito através da rede social que o próprio criou.

Na publicação, feita esta quinta-feira, Mark Zuckerberg recorda a sua própria infância – ao afirmar que cresceu com três irmãs – e a infância da mulher, que “cresceu com duas irmãs que lhe ensinaram a importância da família”.

Somos melhores pessoas por causa das mulheres fortes das nossas vidas – irmãs, mães e amigas. Mal podemos esperar por dar as boas-vindas à nossa pequena e fazer o nosso melhor por criar uma mulher forte”, escreveu o fundador do Facebook.

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Veja também!

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d bloggers like this:
Ir para a barra de ferramentas