Famosos

Mark Zuckerberg vai ser pai de mais uma menina

O fundador do Facebook tem uma filha, Max, de um ano.

“A Priscilla e eu estamos felizes por partilhar convosco que vamos ter mais uma menina”. Foi desta forma que Mark Zuckerberg comunicou ao mundo que vai ser pai novamente.

O CEO do Facebook e a companheira são já pais de uma menina, Max, de um ano. O anúncio da segunda gravidez de Priscilla Chan foi feito através da rede social que o próprio criou.

Na publicação, feita esta quinta-feira, Mark Zuckerberg recorda a sua própria infância – ao afirmar que cresceu com três irmãs – e a infância da mulher, que “cresceu com duas irmãs que lhe ensinaram a importância da família”.

Somos melhores pessoas por causa das mulheres fortes das nossas vidas – irmãs, mães e amigas. Mal podemos esperar por dar as boas-vindas à nossa pequena e fazer o nosso melhor por criar uma mulher forte”, escreveu o fundador do Facebook.

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas