Famosos

Milhares aplaudem C4 Pedro sob chuva torrencial

C4 Pedro começou a segunda fase da sua digressão King Ckwa na sexta-feira, dia 3, em Maputo, capital de Moçambique.

O show teve lugar no Campo do Ferroviário da Baixa com a participação especial dos artistas Jennifer Dias, Anita Macuácua, Yola Pires,  Shellsy Baronette, Zander Baronettee, Mr Bow, Mago de Sousa  e como convidado especial Adi Cudz, artista da produtora BLS.

A um mês do seu grande show na maior sala de eventos de Portugal (Meo Arena), C4 Pedro deslumbrou o público Moçambicano com as suas melhores músicas na presença inicial de cerca de 20 mil pessoas, porém a chuva torrencial fez com que o mesmo terminasse com um pouco menos de metade deste público que cantou o repertório do artista do princípio ao fim, confirmando a sua popularidade internacional.

C4 Pedro tem a agenda preenchida e vai dar seguimento a sua tour em companhia do seu colega de produtora Adi Cudz, passando por Nampula (cidade Moçambicana) e com próxima paragem na Suíça.

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Veja também!

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d bloggers like this:
Ir para a barra de ferramentas