DesportoMundo

«Temos muitos inimigos» – José Mourinho

Na análise ao apuramento do Manchester United para os quartos de final da Liga Europa, José Mourinho voltou a ser muito duro para com os responsáveis do futebol inglês.

«Consigo imaginar que algumas pessoas digam que devemos jogar melhor e marcar mais golos e que não devíamos ter dificuldades contra estas equipas mas temos de lutar contra muitos inimigos. É difícil jogar segunda-feira com dez jogadores, jogar hoje e voltar a jogar no domingo ao meio-dia… Na Rússia o delegado da UEFA disse-me que se um jogador se lesionasse, não havia problema pois o seguro pagava. Provavelmente aqui pensam o mesmo. Provavelmente vamos perder no domingo (Middlesbrough, para a Liga ingles) mas vamos tentar», comentou o treinador português, analisando depois o jogo em si.

«Enquanto estivemos frescos fomos dominadores e criámos muitas oportunidades. Na primeira parte eles não passaram do meio-campo e parecia que íamos marcar e matar a eliminatória. O Rostov sabia que mais para a frente nos iam faltar as energias e foi o que aconteceu. Deixámos o jogo aberto mas os rapazes foram fantásticos», concluiu Mourinho em declarações à BTSports.

@jairo-costa

Tags

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Veja também!

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas