«Temos muitos inimigos» – José Mourinho

«Temos muitos inimigos» – José Mourinho

17 Março, 2017 0 Por Staline Satola

Na análise ao apuramento do Manchester United para os quartos de final da Liga Europa, José Mourinho voltou a ser muito duro para com os responsáveis do futebol inglês.

«Consigo imaginar que algumas pessoas digam que devemos jogar melhor e marcar mais golos e que não devíamos ter dificuldades contra estas equipas mas temos de lutar contra muitos inimigos. É difícil jogar segunda-feira com dez jogadores, jogar hoje e voltar a jogar no domingo ao meio-dia… Na Rússia o delegado da UEFA disse-me que se um jogador se lesionasse, não havia problema pois o seguro pagava. Provavelmente aqui pensam o mesmo. Provavelmente vamos perder no domingo (Middlesbrough, para a Liga ingles) mas vamos tentar», comentou o treinador português, analisando depois o jogo em si.

«Enquanto estivemos frescos fomos dominadores e criámos muitas oportunidades. Na primeira parte eles não passaram do meio-campo e parecia que íamos marcar e matar a eliminatória. O Rostov sabia que mais para a frente nos iam faltar as energias e foi o que aconteceu. Deixámos o jogo aberto mas os rapazes foram fantásticos», concluiu Mourinho em declarações à BTSports.

@jairo-costa