Nadir Tati apresenta a sua mais nova colecção "Diamante africano"

Nadir Tati apresenta a sua mais nova colecção "Diamante africano"

7 Março, 2017 0 Por Staline Satola

A estilista Nadir Tati apresenta no próximo domingo, dia 12, em Lisboa, Portugal, a sua mais nova colecção, naquela que é a maior montra de moda portuguesa.

A designer que sempre elevou a bandeira de Angola além-fronteira, brinda-nos agora com a nova colecção denominada “Diamante africano”. O trabalho é inspirado na beleza e grandeza  das mulheres do continente berço.

Na nova colecção solene e uma das mais representativas da elegância e da beleza da mulher nos últimos tempos, a designer apresenta o equilíbrio entre a alma, o coração e o corpo. O branco e o prata são as cores de destaque escolhidas pela estilista para a luxuosa  colecção de vestidos desenhados para moldar o corpo de uma mulher e ao mesmo tempo oferecer uma imagem elegante e sofisticada.

A estilista apostou também em tecidos de seda, organzas, lantejoulas e rendas que dão corpo a um acabamento clássico de tecidos africanos.

Outro dos grandes desafios da designer é a nova colecção masculina que representa os símbolos de Angola. O trabalho é uma combinação entre o sentido prático africano e o europeu numa mistura de cores claras que representam as pedras preciosas  de Angola.