Nintendo Switch esgotou praticamente em todo o Mundo

Nintendo Switch esgotou praticamente em todo o Mundo

6 Março, 2017 0 Por Staline Satola

A Nintendo Switch chegou esta sexta-feira, dia 3 de março ao mercado e está esgotada um pouco em todo o Mundo.

Só os sortudos que fizeram a pré-compra ou aqueles que esperaram horas a fio nas poucas superfícies comerciais onde eram vendidos podem agora estar a deliciar-se com a nova consola, avança a revista Forbes. Os outros terão que esperar que a nova consola volte para as prateleiras. Mas se a Nintendo seguir o exemplo do que aconteceu com a Wii, isso poderá querer dizer que a espera pode ser longa.

Alías a marca nipónica tem mesmo a esperança de repetir o êxito que conseguiu com a Nintendo Wii, cujas vendas atingiram os 100 milhões de unidades em todo o mundo.

A principal característica da Nintendo Switch é a de ser um aparelho híbrido, ou seja, apesar de ser uma consola portátil, pode também funcionar como consola doméstica. Outra das características da consola é a de não ser bloqueada à região onde foi comprada, podendo jogar-se qualquer jogo independentemente da região.

Com o “novo brinquedo” da Nintendo chegaram também ao mercado os títulos “The legend of Zelda: Breath of the Wild” e “1-2 Switch”.