Famosos

Oprah diz, "Vitória de Trump permite-me pensar em ser presidente em 2020"

Esperava-se que uma vitória de Hillary Clinton nas presidenciais norte-americanas abrisse um caminho diferente para as mulheres na política, algo que não chegou a acontecer. A vitória de Donald Trump mostra, por seu turno, que toda a gente pode ir para a política. Pelo menos, assim pensa Oprah.

Numa entrevista à Bloomberg, a apresentadora norte-americana disse que nunca pensou ser presidente mas que agora está na dúvida, uma vez que seria a segunda apresentadora no cargo.

“Alguma vez pensou que, tendo em conta a sua popularidade, e nós ainda não abrimos caminho para uma mulher, você poderia candidatar-se a presidente e até ser eleita?”, perguntou Rubenstein.

“Eu nunca sequer pensei que isso fosse uma possibilidade”, indicou. Mas quando Trump, um ícone dos reality-shows, venceu Hillary Clinton, Opah mudou de ideias.

“Eu pensei: ‘Credo, não tenho a experiência. Não sei o suficiente. Não sei’. E agora já penso: ‘Oh, oh!’”, indicou a apresentadora.

Recorde-se que Donald Trump sempre beneficiou da popularidade que os seus programas na televisão lhe conseguiram. Oprah beneficia da mesma, se não de mais, popularidade.

Nas redes sociais há já quem torça para que esta possibilidade se torne uma realidade.

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas