EventosFamosos

Paulo Flores e Bonga atuam em abril em Lisboa

Os músicos angolanos Paulo Flores e Bonga atuam juntos no dia 01 de abril, no Teatro TivoliBBVA, em Lisboa, num espetáculo intitulado “Encontro de Gerações” e celebra os 21 anos de emissões da RDPÁfrica.

O espetáculo surgiu “da ideia de Ricardo Santos, admirador e amigo de ambos os cantores”, refere, em comunicado, a produtora Uguru, acrescentando: “são os diálogos entre as diferentes gerações de artistas que fazem desde sempre avançar a música”.

Bonga gravou “Angola 72”, na Holanda, em 1972, ano em que Paulo Flores nasceu em Luanda. Este álbum, “juntamente com os álbuns ‘Raízes’ e ‘Angola 74’, completa um tríptico que Paulo Flores aponta com um dos grandes tesouros da música de Angola e uma fonte inesgotável de inspiração”, segundo fonte da organização.

Bonga “apadrinhou a primeira obra discográfica de Paulo Flores e foi o primeiro passo para a natural proximidade que se foi criando entre os dois músicos durante os anos”, destaca a produtora.

Tags

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas