Famosos

A rapper angolana, Eva Rap Diva, esteve ontem, na Praça da Independência a realizar a venda e sessão de autógrafos co intitulado “EVA”

A rapper angolana, Eva Rap Diva, esteve na Praça da Independência a realizar a venda e sessão de autógrafos do seu mais recente trabalho discográfico intitulado “EVA”, sob o olhar orgulhoso da sua mãe Ana Paula.

A cantora dedicou o álbum “EVA” à sua mãe, avó materna, figura marcante na sua educação e vida, de quem herdou o nome, e é também inspirado e dedicado a todas as mulheres angolanas e do mundo. O^mesmo é composto por músicas sobre relacionamentos, sacrifício, alegria, dor, perda, festa, carinho, traição, Deus e o seu grande amor pelo Hip Hop.

Em entrevista exclusiva ao AngoRussia, a rapper contou que apesar do processo de elaboração do álbum não ter sido fácil tudo teve o seu final feliz, tal como o título da sua música que tem participação de Landrick.

“Foi um processo intenso, foram muitos dias de trabalho árduo, tivemos dificuldades financeiras, mas como inspiração e talento não faltou em mim e na equipa que trabalha comigo, tudo teve o seu final feliz. O público vai se identificar com este álbum, pois ele é composto por músicas com algum tipo de consciência e conteúdo relevante”, disse Eva.

@marinela

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas