Angola

Vice-presidente da República em Caxito para abertura do ano académico

O vice-presidente da República, Manuel Domingos Vicente, chegou a meio da manhã desta sexta-feira, a cidade de Caxito, capital da província do Bengo, onde vai presidir a cerimónia de abertura do ano académico 2017.

Para o corrente ano académico, foi adoptado o lema: “por um ensino superior de qualidade, promovamos a cultura do mérito”.

O acto reserva uma mensagem de boas-vindas do governador provincial, João Bernardo de Miranda, de representantes do corpo de docente e discente, bem como da ordem profissional dos arquitectos.

A aula de sapiência será proferida pela doutora Constantina Pereira Furtado Machado, actual secretária de Estado da Saúde.

No cine Caxito, onde vai decorrer a cerimónia, marcam já presença deputados à Assembleia Nacional, ministros e secretários de Estado, reitores e vice-reitores, decanos e vice-decanos das universidades públicas e privadas, directores dos institutos e escolas superiores públicas e privadas, docentes, entre outras entidades.

Tags

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Veja também!

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas