Tecnologia

O WhatsApp está pronto para começar a fazer dinheiro

A aplicação de mensagens começará a pôr empresas em contacto com potenciais clientes.

Quando o WhatsApp passou a barreira dos mil milhões de utilizadores ficou bem claro que o Facebook pretendia começar a monetizar a aplicação de mensagens. Agora, tudo parece estar pronto para dar início a essa nova fase, permitindo que o WhatsApp comece de facto a tirar receitas.

Em vez da subscrição anual de um dólar que estava disponível antes da aquisição do Facebook, o WhatsApp pretende começar a permitir que empresas entrem em contacto com clientes, estreitando assim uma relação que poderá resultar num melhor serviço de apoio ao cliente para o futuro.

De acordo com a Reuters esta intenção do Facebook e do WhatsApp poderá resultar ainda numa nova versão do WhatsApp específica para empresas, apontando para a existência de um ‘WhatsApp for Businesses’ (WhastApp para Empresas) em fase de teste na Índia.

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas