Tecnologia

Xiaomi lançou sapatilhas inteligentes

A Xiaomi voltou a dar um grande passo na diversificação da sua gama de produtos com o lançamento de sapatilhas inteligentes, os “90 Minutes Ultra Smart Sportswear”.

A tecnologia incorporada neste artigo de desporto permite aos utilizadores usufruírem de um conjunto alargado de ferramentas que ajudam a acompanhar o seu desempenho.

O novo calçado 90 Minutes Ultra Smart Sportswear da chinesa Xiaomi consegue medir movimentos em caminhada, corrida e escalada. No final da utilização das sapatilhas inteligentes, os utilizadores recebem um relatório com detalhes como distância percorrida, velocidade média e quantidade de calorias queimadas, tal como se fosse um verdadeiro ‘wearable’. Os dados são armazenados num chip fabricado pela Intel e que tem tamanho idêntico ao de um botão.

As novas sapatilhas inteligentes da Xiaomi estão disponíveis em quatro versões, duas para homens (nas cores azul e preto), duas para senhoras (nas cores rosa e preto) e uma terceira versão especial na cor azul e capaz de brilha no escuro.

O lançamento das novas sapatilhas inteligentes da Xiaomi acontecerá durante o mês de abril na China, não estando prevista a sua comercialização no resto do globo. O preço rondará os 40 euros.

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas